Venda

R$ 873.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 360

Sobrado em Osasco, bairro Jardim das Flores, excelente local, 157m², mobiliado, 3 suítes, 4 vagas

  • Area útil/total  157m² / 157m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SQR0000002

Sobrado, todo reformado, localizado em Osasco, no bairro Jardim das Flores, sendo uma das melhores localizações da cidade. São 157m² de área útil construída, 3 suítes todas com ar condicionado, lavabo, sala 2 ambientes, cozinha planejada, área de serviço/lavanderia, área de churrasqueira com teto retrátil, 4 vagas de garagem, portão automático, sistema de alarme. Imóvel impecável.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade