Venda

R$ 760.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Imperdível Casa à Venda em Osasco-SP, Jardim D'abril: 3 Quartos, 1 Suíte, 1 Sala, 3 Banheiros, 3 Vagas, 200m²!

  • Area útil  200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00137

Casa 3 dormitórios sendo 1 suíte, cozinha com armários integrada com a sala, banheiros com armários e box de vidro, lavabo, área de serviço, garagem coberta para 3 carros.
Área de churrasqueira coberta. com mais um dormitorio,1 sala, escritório, banheiro. espaço super agradável para passar com sua família.
Excelente localização, rua tranquila.
Imóvel localizado próximo ao centro comercial do Jd D´Abril.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade