Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 160 |
CASA para VENDA - BELA VISTA - OSASCO - SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS
Endereço indisponível Cipava, Osasco/SP
Area útil 118m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO00612
Apresentamos a você, este excelente sobrado novo em condomínio disponível para venda, composto por: 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala, cozinha estilo americana, lavabo, banheiro, lavanderia, churrasqueira e 3 vagas de garagem com portão eletrônico. O imóvel esta novo.
Localização privilegiada em rua silenciosa, próxima a todo tipo de mercado como supermercados, farmácia, bancos, restaurantes e serviços em geral, a 2 minutos da Av. Antônio C. Costa e 7 minutos da Cidade de Deus.
Venha conferir, além desse imóvel temos outras opções que podem atender suas necessidades, caso não encontre em nosso site, entre em contato conosco para que um de nossos corretores faça uma busca direcionada dentro do perfil que procura.