Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.500

Casa Sobrado em Centro - Osasco

  • Area útil  150m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2444

Lindo sobrado na divisa entre Bela Vista e Centro de Osasco, muito bem localizado para residência ou comércio, composto por 3 dormitórios com carpete de madeira, 2 salas, escada com corrimão de vidro, cozinha em piso frio com 23m², área de serviço, banheiros em piso frio e box de vidro, 2 vagas de garagem. Analisa permuta por terreno de até 300 mil em Alphaville, Tamboré ou Granja Viana

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade