Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.151

Casa à Venda – Osasco/SP Centro

  • Area útil/total  300m² / 400m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CAO001S

Excelente imóvel!! extremamente bem localizado no centro de São Paulo, com 3 quartos sendo 3 suítes, 3 banheiros, 12 vagas, 300 metros quadrados de área construída e 400 de área total. Semi mobiliado. Estuda permuta por imóvel de menor valor em Osasco.
***Trazemos segurança para sua negociação, cuidamos de toda a documentação***
*Imóvel sujeito à alteração de valores ou disponibilidade sem prévio aviso.
Aproveite essa oportunidade, venha conhecer esse imóvel!
Para maiores informações e agendamento de visitas,
Contato no número abaixo:

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade