Rua Ovídio Bornacina, 115 casa 3, Bela Vista, Osasco/SP
Área útil115m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Luxuosa casa à venda em osasco-sp, bela vista: 3 quartos, 1 suíte, 1 sala, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, 115m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00443
Venha morar em uma casa dos sonhos! Localizada em um bairro tranquilo e familiar, esta casa espaçosa possui tudo o que você precisa para viver confortavelmente.
Com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte para garantir sua privacidade, 1 sala acolhedora para reunir a família e os amigos, 3 banheiros modernos, além de uma cozinha espaçosa e funcional.
A casa ainda conta com 2 vagas de garagem, para garantir a segurança do seu veículo, e uma área total de 115,00 m2, proporcionando espaço de sobra para você e sua família.
Venha conhecer e se encantar com todos os detalhes desta casa incrível! Agende sua visita e não perca a oportunidade de fazer deste imóvel o seu novo lar. Aguardamos por você!