Venda R$ 798.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 397 |
Sobrado para venda, Bela Vista, Osasco, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, quintal com churrasqueira.
Endereço indisponível Bela Vista, Osasco/SP
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO00526
Sobrado com 209 metros de área construída. 3 dormitórios com ar condicionado.
Uma suíte com closet, Um dormitório com armário embutido, sala de estar, sala jantar, cozinha com armários, lavanderia, área de churrasqueira, terraço.
Garagem para 4 veículos.
Ok para financiamento e FGTS.
A região oferece uma ótima diversidade de Comércios, Escolas particulares e públicas, Parques, área de lazer e fácil acesso as principais vias da região. A estação de trem mais próxima, como a Estação Osasco, está a aproximadamente 3 km de distância.
Quem somos nós?
Uma imobiliária, com um jeito diferente, idealizada por um casal de corretores, que sentiram a necessidade de fazer algo a mais no mercado imobiliário. Focada não apenas em vender, avaliar, alugar e administrar, mas em fidelizar seus clientes; se destacar por sua excelência no atendimento, na condução das negociações; ser lembrada positivamente, sempre que um cliente pensar em uma imobiliária.
*A Imobiliária informa que as mobílias e artigos de decoração são meramente ilustrativos - não fazem parte do imóvel, exceto nos casos de imóveis mobiliados. A imobiliária se reserva o direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio. Os valores anunciados do condomínio e IPTU são aproximados, podendo ser maior, menor ou mesmo passível de alteração no decorrer do anúncio. Pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade. As solicitações feitas pelo site não implicam em reserva, compra, venda ou locação de qualquer imóvel.*