Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado para Venda em Osasco, Bela Vista, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas
Viela Antônio Borélio, Bela Vista, Osasco/SP
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3131392
Imóvel situado em região nobre de Osasco, muito próximo da Prefeitura de Osasco, e da Cidade de Deus (Matriz do Banco Bradesco).
3 Quartos, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar, cozinha, lavanderia,2 banheiros e garagem para 3 veículos.
No entorno há todas as conveniências necessárias para uma moradia, como mercados, escolas, restaurantes, hospitais, UPA, farmácias, academias, com diversas linhas de ônibus, e fácil acesso à estação Osasco da CPTM.
Localizado em região com facilidade para acesso às Marginais Tietê e Pinheiros, além das Rodovias Castelo Branco, Bandeirantes, Anhanguera, Rodoanel, Raposo Tavares e Regis Bitencourt.
.
- Características: Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Proprietário estuda aceitar veículo até R$100.000,00 mediante avaliação
Observação: O imóvel encontra-se alugado atualmente, más o inquilino pode continurar como locatário, ou sair se necessário;
Visitas ao imóvel, somente mediante agendamento, com a presença obrigatoria de corretor, por orientação do proprietário.
Imóvel não pode ser financiado, pois há processo de regularização da documentação em andamento