Rua Damião De Góis, Bela Vista, Osasco/SP
Área útil160m²
Área total125m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa com 3 quartos à venda na Rua Damião de Góis, Bela Vista, Osasco
Descrição
Última atualização: | Ref: 13733
Sobrado novo à venda, 03 dormitórios, todos suítes, sala ampla, cozinha, copa, área de serviço, quintal e 04 vagas -
Localizado em uma das regiões mais valorizadas de Osasco, o bairro Bela Vista se destaca pela excelente infraestrutura urbana, tranquilidade e fácil acesso aos principais pontos da cidade.
Ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da praticidade, o bairro oferece uma ampla variedade de comércios, serviços, escolas, padarias, farmácias, supermercados e academias, tudo a poucos minutos de casa.
A região conta com ótimo acesso às principais vias, como a Avenida dos Autonomistas, e está próxima a estações da CPTM, facilitando o deslocamento para São Paulo e demais regiões metropolitanas. Além disso, o bairro fica a poucos minutos do centro de Osasco e de polos importantes como o Super Shopping Osasco, o Parque Chico Mendes e o Osasco Plaza Shopping.
Com ruas arborizadas, ambiente familiar e vizinhança tranquila, o Bela Vista é perfeito tanto para famílias que desejam conforto e segurança quanto para investidores que buscam um imóvel com excelente potencial de valorização.
Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
