Venda

R$ 882.979

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda de 179m² - Ayrosa, Osasco

  • Area útil/total  179m² / 179m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2306


Casa assobradada com 179 m² de área construída e quintal de 4,60 x 19 metros. O salão tem 4,60 x 5,80 metros, com 2 portas de aço enrolar. Excelente localização na divisa entre Osasco e São Paulo, com saídas rápidas para a Marginal Pinheiros, Tietê, Anhanguera e Castelo Branco. Há vários supermercados, padarias, farmácias e um posto de saúde nas proximidades.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade