Rua Geraldo José De Almeida, 1574985, Adalgisa, Osasco/SP
Área útil340m²
Área total329m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens6
Casa para venda em adalgisa de 339.61m² com 3 quartos, 3 suites e 6 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1574985-9
Código do Imóvel: CM1574985-9 - Imóvel anunciado por Eleve Imóveis - CRECI 25183J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Localizada em uma das áreas mais privilegiadas de Osasco, este imóvel une sofisticação e conforto em um dos bairros de maior padrão da região. A apenas 500 metros do Parque Colina de São Francisco e do renomado São Fernando Golf Club, a residência ocupa uma esquina em uma rua tranquila e estritamente residencial, garantindo privacidade e tranquilidade.
**Pavimento Térreo:**
Garagem ampla com 3 vagas cobertas e 3 descobertas. Portão automático e acesso lateral exclusivo para a área gourmet, com entrada por escada elegante que leva ao primeiro pavimento.
**1° Pavimento:**
O interior da casa exibe um layout sofisticado, com uma aconchegante sala de estar com lareira, sala de TV e uma espaçosa sala de jantar. Um lavabo discreto e um escritório de alto padrão completam este andar. A cozinha, prática e bem planejada, conta com despensa e banheiro anexo, além de uma área de serviço separada. A área gourmet, equipada com churrasqueira, promete momentos de lazer e confraternização.
**Edícula:**
Anexa à área gourmet, a edícula oferece um banheiro adicional, agregando ainda mais praticidade e conforto ao imóvel.
**2° Pavimento:**
No andar superior, um hall íntimo dá acesso a três suítes, sendo duas delas com ar condicionado, e uma suíte máster com closet, oferecendo um espaço perfeito para descanso e bem-estar.
Esta residência é ideal para quem busca um lar de alto padrão, com localização estratégica e total infraestrutura, com acabamentos refinados e um design que une funcionalidade e estilo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Adalgisa, em Osasco.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Adalgisa tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Gustavo Berthier
390 mRua Padre Paulo Canelle, 630
520 mRua Manoel Martin, 430
530 m
Parques e áreas verdes
Morar no Adalgisa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José do Nascimento Machado
540 mPraça Francisco Benfica
570 mPraça João Salvador Felippelli
680 m
Escolas
Morar no Adalgisa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Fundamental Professor Anézio Cabral
900 mEscola Municipal de Educação Infantil Cristine Aparecida de Oliveira Braga
1.2 kmPEI Rosa Bonfiglioli
1.2 km
