Venda R$ 1.970.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 662 |
Sobrado a venda no Jardim Adalgisa com piscina!
Endereço indisponível Adalgisa, Osasco/SP
Area útil/total 500m² / 282m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 18712
Sobrado a venda no Jardim Adalgisa com piscina! Venha morar num bairro que ainda mantém aquele ar bucólico de cidade do interior, como por exemplo, a revoada dos pássaros, mas há poucos minutos na Vila São Francisco onde você encontra um centro comercial, bancos, academias, praças arborizadas, bosque para você passear com a sua família, farmácias, restaurantes, shoppings, hipermercados e fácil acesso as marginais Tietê, Pinheiros, Raposo Tavares e Rodoanel.
E para ficar perfeito, pense num imóvel com cômodos espaçosos e uma magnifica área de lazer para você curtir o melhor da vida com sua família e amigos. Assim é esse sobrado! Hall de entrada muito amplo com saleta, lareira, bar e lavabo. Amplo living com sala de estar e sala de jantar com acesso a um espaçoso salão com vista para a área de lazer e ainda um lindo jardim de inverno. Copa e cozinha com armários planejados. No andar superior você conta com um hall de distribuição para 3 excelentes dormitórios com armários embutidos sendo um deles com suíte. Lavanderia, espetacular área gourmet com churrasqueira, com uma enorme piscina e 2 vestiários. O imóvel ainda possui uma edícula com sala, quarto, cozinha e banheiro, tudo bem espaçoso. Espaçosa garagem para até 5 carros. Não perca tempo, venha fazer uma visita! É olhar e se encantar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.