Venda

R$ 1.450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 03 dormitórios sendo 02 suítes e 185m² no condomínio Solar das Esmeraldas em Nova Odessa - SP.

  • Area útil/total  185m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 3535

Casa com 03 dormitórios sendo 02 suítes e 185m² no condomínio Solar das Esmeraldas em Nova Odessa - SP.

Em busca de uma moradia de Alto Padrão, inserida em um condomínio exclusivo com infraestrutura completa? Esta casa de 185m², em um terreno de 300m², é a escolha ideal para quem busca o ápice de conforto e sofisticação.

Com 03 quartos, incluindo 01 suíte e 02 demi suítes, este lar é perfeito para quem valoriza privacidade e conforto. A sala climatizada, integrada ao espaço gourmet com churrasqueira, é o cenário perfeito para encontros memoráveis com amigos e familiares. A piscina e a sauna molhada proporcionam momentos de relaxamento e lazer durante todo o ano.

A residência conta com estrutura para ar condicionado em todos os quartos, assegurando um ambiente sempre agradável. O pé direito duplo na sala, aliado ao acabamento de altíssimo padrão, cria uma atmosfera elegante e acolhedora, perfeita para receber convidados. Adicionalmente, dois lavabos proporcionam ainda mais conforto e comodidade.

O condomínio oferece segurança 24 horas e uma variedade de facilidades para os moradores, como quadra gramada, quadra de tênis em saibro, salão de festas gourmet, fitness room, fitness externo, playground, áreas verdes preservadas e praça externa. Tudo planejado para garantir o máximo de qualidade de vida para você e sua família.

Gostou? Entre em contato.
(19)
Imovibe Imóveis
A imobiliária que causa magia em VOCÊ!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade