- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 147 m² por R$ 1.295.000 - Jardim Solar das Esmeraldas - Nova Odessa/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0364
Encanto, conforto e praticidade em um só lugar!
Esta linda casa porteira fechada no Condomínio Solar das Esmeraldas, em Nova Odessa, oferece tudo o que você busca para viver com qualidade e tranquilidade.
Com 147,74 m² de construção em um terreno de 300 m², o imóvel apresenta uma planta moderna e muito funcional. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet e ar-condicionado, proporcionando aconchego e privacidade. A área social integra sala de jantar e sala de TV, criando um ambiente acolhedor para receber a família e os amigos.
A cozinha planejada é prática e elegante, perfeita para quem valoriza organização e bom gosto. A casa conta ainda com área de serviço coberta e fechada com blindex, garantindo mais conforto no dia a dia.
Para relaxar e aproveitar momentos especiais, o lar oferece um delicioso ofurô, além de uma área de churrasco planejada, ideal para confraternizações. O imóvel dispõe também de quartinho externo e 3 banheiros, distribuídos de forma funcional.
