Avenida José Cesário Pereira Filho, Vila Vera Cruz, Mongaguá/SP
Área útil150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa à venda em vila vera cruz, mongaguá/sp: 3 dorms, 150m², r$599.900
Descrição
Última atualização: | Ref: 1117
Descubra o seu novo lar em Mongaguá! Esta casa à venda na charmosa Vila Vera Cruz oferece 150m² de área útil, com 3 dormitórios – sendo 1 suíte –, 3 banheiros e ambientes integrados em conceito aberto. A sala conjugada com a cozinha americana proporciona praticidade e conforto para reunir família e amigos, enquanto o acabamento em piso porcelanato e teto em gesso trazem sofisticação para cada detalhe.
O espaço gourmet com churrasqueira e a refrescante piscina tornam o quintal perfeito para momentos de lazer e descontração. A casa ainda conta com garagem coberta, lavanderia, lavabo, área de serviço e janelas de alumínio, tudo pensado para garantir funcionalidade e bem-estar. O imóvel é geminado e possui iluminação em LED, unindo economia e modernidade.
Localizada em um bairro tranquilo e próximo às principais comodidades de Mongaguá, esta residência está disponível por R$599.900 e aceita financiamento. Não perca a chance de viver com qualidade, conforto e estilo em uma das melhores regiões do litoral paulista. Agende sua visita e venha se encantar!..