Endereço indisponível Vila Anhanguera, Mongaguá/ SP
Área útil159m²
Área total332m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 159 m² por r$ 480.000 - vila anhanguera - mongaguá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0010
Principais benefícios desta casa em Mongaguá:
1 - Espaço interno ideal para famílias grandes ou grupos de amigos
Três dormitórios, 5 banheiros, com conforto, privacidade e flexibilidade. Cada quarto pode ser usada por hóspedes ou membros da família de forma independente. Os banheiros adicionais garantem praticidade, mesmo em dias de casa cheia.
2- Área social e de convivência convidativa
A ampla área da churrasqueira é perfeita para confraternizações, churrascos em família ou encontros descontraídos ao final da tarde um ambiente ideal para criar boas memórias.
3 - Piscina ampla para garantir momentos de lazer para sua família e amigos!!!
4 - Vaga para quatro automóveis
Estacionamento amplo para quatro carros, oferecendo segurança e comodidade para a família e visitantes.
5 - Localização privilegiada
Próximo da praia: caminhe até a areia em poucos minutos e aproveite banhos de mar, caminhadas ou esportes aquáticos.
Perto do centro: fácil acesso a mercados, restaurantes, bancos, farmácias e serviços essenciais.
6 - Potencial de renda extra
Pela sua localização estratégica e estrutura completa, esta casa é perfeita para aluguel por temporada. Plataformas como Airbnb e Booking permitem que você alugue a casa inteira ou apenas parte dela, garantindo um ótimo retorno financeiro durante o ano todo, especialmente na alta temporada e feriados prolongados.