Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 210 |
Casa lado praia Itaóca, Mongaguá Cod: 549-11
Avenida São Paulo, 2.381, Itaóca, Mongaguá/SP
Area útil/total 90m² / 270m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 549-11
Casa lado praia Balneário Itaóca em Mongaguá !
A casa principal conta com 3 dormitórios, cozinha, banheiro, área de serviço + edícula com 1m dormitório, cozinha e banheiro, espaço gourmet coberto com churrasqueira e forno a lenha e 3 vagas de garagem
Com documentação em ordem e opções de financiamento, incluindo a possibilidade de usar seu FGTS, esta é sua chance de tornar realidade o sonho de viver à beira-mar!
Então, não espere a maré subir! Entre em contato com nossos corretores para uma simulação e comece sua jornada rumo ao paraíso!
Casa Branca Consultoria Imobiliária, onde realizamos sonhos há 20 anos! Desde 2004, temos o orgulho de oferecer não apenas imóveis, mas sim a chave para um futuro repleto de conquistas e momentos memoráveis.
Com mais de 15 unidades país e uma plataforma repleta de mais de 2000 imóveis disponíveis, temos o compromisso de encontrar o lar perfeito para cada cliente.
Nossa equipe de consultoria especializada está pronta para entender suas necessidades e transformar seus desejos em realidade.