- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Linda casa 100% planejada no residencial do bosque em mogi mirim/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: DRB900
LINDA CASA 100% PLANEJADA NO RESIDENCIAL DO BOSQUE EM MOGI MIRIM/SP
Casa moderna e 100% planejada, com acabamento de alto padrão, iluminação premium e projeto que une conforto, sofisticação e funcionalidade.
Área do Terreno: 300 m²
Área Construída: 182 m²
Imóvel com 3 dormitórios amplos, sendo 1 suíte com closet. Todos os ambientes foram planejados com móveis de alta qualidade, iluminação arquitetônica e acabamento de alto padrão, proporcionando sofisticação e conforto.
A sala, a cozinha e a área de lazer estão integradas, criando uma sensação de amplitude e fluidez entre os espaços. O imóvel também dispõe de escritório funcional, lavanderia e canil.
A área externa destaca-se pelo paisagismo impecável, com integração harmoniosa entre os ambientes internos e externos, ideal para momentos de convivência e lazer.
- Garagem coberta para 4 carros;
- Localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade;
- Aceita Financiamento;
Valor de Venda: R$900.000,00
