Avenida Padre João Vieira Ramalho, 561, Mirante, Mogi Mirim/SP
- Área útil259m² 
- Área total300m² 
- Quartos3 
- Suites1 
- Banheiros3 
- Garagens2 
Sobrado à venda com 03 dormitórios e 01 suíte em mogi mirim-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 690521079-87
Desfrute do conforto e da praticidade deste maravilhoso sobrado à venda, localizado na charmosa Avenida Padre João Vieira Ramalho, no bairro Jardim Elite, Mirante, Mogi Mirim, São Paulo. Com 300 m² de área total e 259,14 m² de área construída, este imóvel é ideal para quem busca qualidade de vida em uma área residencial tranquila e acessível com tráfego bom.
O sobrado oferece 3 amplos dormitórios, sendo um deles com closet, 2 banheiros, e um total de 10 cômodos cuidadosamente distribuídos. A sala de estar é espaçosa e conta com uma sacada encantadora, perfeita para momentos de relaxamento. A cozinha é bem equipada com armários embutidos, proporcionando praticidade no dia a dia. 
Algumas das características principais incluem jardim, churrasqueira e um espaço gourmet que promete agradar os amantes de confraternizações. Para os momentos de lazer e bem-estar, o sobrado conta ainda com sauna e banheira. 
A casa é equipada com cerâmica, concreto, reboco, tijolo, e dispõe de área de serviço, lavanderia e acesso facilitado, além de contar com interfone e registro de água individual. Estacionamento garantido com 2 vagas cobertas.
Construído em julho de 1988, o sobrado está em boas condições e oferece um excelente custo-benefício, aceitando financiamento. Próximo a escolas, igreja, lojas, transporte público e a poucos minutos do aeroporto, hospital, parque e rodovia. Invista na sua qualidade de vida!
Venha sua visita e aproveite e adquira esse lindo sobrado para viver com sua família.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Mirante, em Mogi Mirim.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Mirante, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
- Bar do Juca 200 m
- Gaúcho Gastronobar 900 m
- Mac Balão 1.9 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Mirante e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
- Sol Supermercado e Horticenter 680 m
- Supermercado São Vicente 1.0 km
- Supermercado Lavapés 1.5 km
Escolas
Morar no Mirante é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
- Etec Pedro Ferreira Alves 760 m
- FATEC Arthur de Azevedo 900 m
- Emeb Maria Nilsen Oliveira Leite 1.6 km
