Venda

R$ 260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Aterrado de 135.92m² com 3 Quartos e 3 Garagens

  • Area útil/total  136m² / 136m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1590253-2

Casa à venda na Vila São José, Aterrado com 3 Quartos por R$ 260.000,00

Excelente oportunidade para adquirir uma casa desocupada com ótimo preço no bairro Aterrado, Mogi Mirim, São Paulo. Este imóvel residencial está à venda e conta com 330m² de área total, com 135,92m² de área construída. Ideal para quem busca um ambiente tranquilo e bem localizado!

A casa possui 3 quartos, 1 banheiro, e amplo espaço de convivência com um total de 10 cômodos. Dispõe de uma garagem com vaga coberta para 1 carro e vagas descobertas para 2 carros adicionais. O imóvel tem uma excelente acessibilidade, sendo adaptado para cadeirantes e localizado em uma rua tranquila, próxima a uma variedade de comodidades, incluindo escolas, igreja, ponto de ônibus, transporte público e áreas verdes/parques.

Construída em janeiro de 1980, esta residência de um único andar precisa de algumas reformas, proporcionando uma oportunidade única para personalizar o espaço ao seu gosto. A casa está situada em uma área residencial com bom acesso ao tráfego, sendo um ótimo lugar para famílias e pets, já que é pet friendly.

O imóvel está registrado com água individualizada e oferece um ambiente interior confortável, perfeito para quem busca aposentar-se em um clima quente e pacífico. Não perca esta chance de morar em um bairro como o Aterrado, bem próximo ao Horto Florestal, que oferece tranquilidade e qualidade de vida.

Endereço: R. Anizabel Dec Costa casa Horto Florestal, Bairro Aterrado, Mogi Mirim. Agende já uma visita e descubra seu novo lar!

Descrição completa

Área privativa

  • Estacionamento

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Professora Anisabel De Campos Costa, 50

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Aterrado

Transporte

Transporte

Transporte na região do Aterrado

Mercados

Mercados

Mercados na região do Aterrado

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade