Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Venda em Mogi Guaçu: 3 Dormitórios e 4 Banheiros

  • Area útil/total  337m² / 522m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 335

Descubra o seu novo lar no encantador na região central , em Mogi Guaçu! Esta magnífica casa de 337,5 m² de área útil é o espaço perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com hidromassagem, e 4 banheiros, este imóvel foi projetado para atender às suas necessidades e proporcionar momentos inesquecíveis em família. A ampla sala de estar e a sala de jantar são ideais para receber amigos e familiares, enquanto a sala de TV oferece um espaço aconchegante para relaxar após um longo dia.

A cozinha, equipada com armários e uma despensa, é um convite à criatividade culinária, e a copa proporciona um ambiente acolhedor para suas refeições. Além disso, a área de serviço e o lavabo garantem praticidade no dia a dia. Para os dias ensolarados, o quintal com churrasqueira e piscina é o cenário perfeito para momentos de lazer e descontração. Imagine-se desfrutando de um banho relaxante na hidromassagem após um dia agitado, tudo isso em um espaço que respira tranquilidade e harmonia.

Com um portão eletrônico que proporciona segurança e comodidade, esta casa é ideal para quem busca um lar aconchegante e funcional. Aproveite a posição do sol e as varandas que permitem a entrada de luz natural, criando um ambiente acolhedor e arejado. E o melhor de tudo: o imóvel aceita permuta, facilitando a sua transição para esse novo capítulo da sua vida. Não perca a oportunidade de conhecer essa joia no Jardim Bela Vista e agende uma visita!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade