Venda R$ 630.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 874 |
Casa com 3 quartos à venda na Paulino Chiereglini, 99, Jardim Soares, Mogi Guaçu
Paulino Chiereglini, 99, Jardim Soares, Mogi Guaçu/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA000681
CASA VENDA NO JARDIM SOARES EM MOGI GUAÇU
Imóvel com 300 M2 de terreno e 183 M2 de área construída, ampla sala para 2 ambientes distintos, sala de jantar integrada a cozinha completa, 3 quartos, sendo uma suíte com closet, 3 banheiros, área de serviço, espaço gourmet e 4 vagas.
Uma casa com muita iluminação natural, localização ímpar em região central e próximo a todos os comércios e serviços para facilitar seu dia-a-dia.
AGENDE AINDA HOJE A SUA VISITA COM A 100% i Inteligência Imobiliária e realize seu melhor negócio!!! - 29/05/2025
Área privativa
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.