Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Fábio Tomaz, S/N, Jardim São José, Mogi Guaçu
Rua Fábio Tomaz, S/N, Jardim São José, Mogi Guaçu/SP
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00592
Sobrado no coração do bairro Jardim São José em Mogi Guaçu.
Se você procura um imóvel que alie conforto, sofisticação e praticidade, encontrou o lugar certo! Este lindo sobrado está disponível para venda e possui todas as características que você deseja para viver com qualidade de vida.
Principais características do sobrado:
- Acabamento impecável, com materiais de alta qualidade
- Espaços amplos e bem distribuídos
- Móveis planejados em todos os cômodos
- Suíte máster com closet
- Área de lazer com churrasqueira e piscina
Localização privilegiada:
Localizado no coração do bairro Jardim São José, este sobrado está próximo a supermercados, escolas, farmácias, padarias e com fácil acesso a transporte público. Uma região tranquila e segura para você e sua família desfrutarem de toda comodidade que merecem.
Além disso, o imóvel conta com uma edícula completa, ideal para receber visitas ou para ser utilizada como espaço de trabalho. Confira as características da edícula:
- Sala ampla
- Cozinha equipada
- Quarto confortável
- Banheiro social
- Lavanderia coberta
O proprietário estuda propostas e aceita troca por carros, facilitando ainda mais a negociação. Não perca essa oportunidade única de morar em um imóvel de alto padrão, com excelente localização e com todas as comodidades que você procura.
Agende uma visita e venha conhecer de perto tudo o que este sobrado tem a oferecer. Você vai se apaixonar!
Guto Montejano. 9.
Creci: 187.027
Site: (link removido)
#montejanoimóveis #gutomontejano #altopadrao #mogimirim #mogiguaçu #apartamento #casa #sobrado #condominiofechado #segurança #lazer #condrecantopassaros #conforto #condsylviamata #lindoapartamento #CondominioAthenas