- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda no Jardim Brasília em Mogi Guaçu – 2 dormitórios, área de lazer e edícula com acesso independente
Descrição
Última atualização: | Ref: 5262
Apresentamos esta excelente oportunidade de casa à venda no bairro Jardim Brasília, em Mogi Guaçu, ideal para quem busca conforto, localização estratégica e um ótimo investimento.
O imóvel conta com 122,30 m² de área construída, em um terreno de 200 m², distribuídos de forma funcional e com excelente aproveitamento de espaço. São 2 dormitórios, sala de estar e jantar integradas, e uma ampla cozinha.
Destaque para a área de lazer, perfeita para momentos de descanso e confraternização com a família e amigos, valorizando ainda mais o conforto da residência.
Além disso, a casa possui uma edícula nos fundos, com quarto e banheiro, e acesso totalmente independente, o que pode ser um diferencial para quem deseja acomodar um familiar com mais privacidade ou até mesmo utilizar como espaço de home office ou renda extra com locação.
A localização é privilegiada: o imóvel está atrás da Unimed e próximo ao Colégio Anglo, facilitando o dia a dia com fácil acesso a serviços essenciais como escolas, hospitais, farmácias e comércios da região.
Valor de venda: R$ 310.000,00
Aceita financiamento.
Esta é uma excelente opção para quem deseja comprar uma casa em Mogi Guaçu com ótimo custo-benefício, boa localização e estrutura completa. Imóvel regularizado e pronto para financiamento.
Não perca esta oportunidade! Entre em contato com a equipe da S2 Imob e agende já sua visita.
