Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA DE ALTO PADRÃO A VENDA NO JARDIM SERRA DOURADA EM MOGI GUAÇU

  • Area útil/total  181m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 690521020-2

Este lindo sobrado de alto padrão no Serra Dourada em Mogi Guaçu-SP é uma verdadeira joia da região. Localizado em um dos locais mais nobres da cidade, esta casa conta com 3 dormitórios, sendo um suíte, todos com móveis planejados, além de um banheiro social espaçoso. O acabamento da casa é impecável, com materiais de primeira qualidade e detalhes que encantam qualquer observador.

A cozinha é toda planejada e integrada com a sala, que possui um estilo moderno e muito sofisticado. A sala ainda conta com uma sacada com vista da cidade, que proporciona um ambiente agradável e iluminado. Na área externa, há uma edícula com mais um dormitório e um banheiro, além de uma área de serviço coberta.

A área gourmet é um dos pontos altos desta casa, localizada na parte superior com churrasqueira, ideal para momentos de lazer com a família e amigos. O quintal é amplo, com garagem coberta para 2 carros, portão eletrônico e sistema de segurança, garantindo conforto e segurança aos seus moradores.

Com uma localização privilegiada, este sobrado está próximo de toda a infraestrutura necessária para uma vida confortável, como escolas, supermercados, farmácias e restaurantes. Se você está procurando uma casa de alto padrão em um dos melhores bairros de Mogi Guaçu, não deixe de conhecer este sobrado no Serra Dourada.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade