Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 189 |
Casa à Venda - Villa Di Cesar, Mogi das Cruzes - 131m2 - 3 Quartos
João Toledo Dos Santos, 170, Villa Di Cesar, Mogi das Cruzes/SP
Area útil 131m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 38382
Apresentamos a você uma oportunidade única de adquirir o seu lar dos sonhos! Este esplêndido sobrado, localizado na encantadora Villa di Cesar em Mogi das Cruzes, é uma verdadeira joia com 131 m² de área construída em um generoso terreno de 150 m².
Ao entrar nesta residência, você será recebido por uma sala para dois ambientes, proporcionando um ambiente acolhedor e perfeito para receber amigos e familiares. A cozinha em conceito aberto é um convite à modernidade, integrando os espaços de forma harmônica e funcional. O sobrado conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo conforto e privacidade. O banheiro social e lavabo foram cuidadosamente projetados com acabamentos de alta qualidade, proporcionando um toque de elegância em cada detalhe.
A área de serviço, estrategicamente posicionada, oferece praticidade para o seu dia a dia. A garagem para 2 carros é mais um diferencial deste imóvel, proporcionando comodidade e segurança.
Além disso, você poderá desfrutar de momentos especiais na espaçosa área gourmet, perfeita para confraternizações e eventos ao ar livre. Este espaço versátil é um convite para celebrar a vida com amigos e familiares.
Não perca a oportunidade de fazer deste sobrado o seu novo lar! Agende uma visita e encante-se com cada detalhe que faz deste imóvel uma escolha única e exclusiva. Estamos à disposição para proporcionar uma experiência incrível na busca pelo seu novo lar.