Venda

R$ 730.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado para venda em Villa Di Cesar de 180.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens

  • Area útil/total  180m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1620734-1

Com aproximadamente XXX m² de área construída, distribuídos de forma inteligente, o imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 3 banheiros bem acabados, que oferecem praticidade e conforto para toda a família. Os ambientes são espaçosos e bem iluminados, proporcionando sensação de amplitude e acolhimento. A sala de estar é perfeita para reunir familiares e amigos, com espaço para dois ambientes, e a cozinha funcional permite praticidade na rotina e possibilidades para quem gosta de cozinhar e receber.

As 2 vagas de garagem garantem segurança e comodidade para os moradores. O imóvel também oferece excelente potencial para quem deseja investir em melhorias, como espaço gourmet, varanda ou paisagismo no quintal.

Situado em uma rua tranquila, o sobrado está inserido em um bairro residencial consolidado, com fácil acesso às principais vias da cidade, transporte público, escolas, supermercados, farmácias, academias e todo o comércio necessário para o dia a dia. A Vila Di Cezar é reconhecida por sua atmosfera familiar e pelo clima de vizinhança amigável o tipo de lugar onde você se sente seguro para criar seus filhos, caminhar no fim da tarde e viver com mais tranquilidade.

Além de tudo isso, o imóvel está pronto para financiamento, o que facilita o processo de aquisição e torna essa uma excelente oportunidade para quem deseja sair do aluguel ou ampliar seu patrimônio com um imóvel de alto potencial de valorização.

Não perca a chance de morar em um dos melhores bairros de Mogi. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e descubra pessoalmente todos os detalhes que fazem deste sobrado uma escolha certa para quem valoriza bem-estar, localização e um ótimo custo-benefício.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade