Endereço indisponível Villa Di Cesar, Mogi das Cruzes/ SP
Área útil119m²
Área total150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda no Villa Di Cesar, Mogi das Cruzes
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0036_ADTI
Apresentando um sofisticado sobrado à venda em Villa Di Cesar, Mogi das Cruzes, com amplos espaços e acabamentos de qualidade. Localizado em uma rua tranquila e sem saída, este imóvel de 150 m² de área total e 119 m² de área útil oferece o conforto e a privacidade que você tanto procura.
Com 3 quartos, sendo 1 suíte master, e 3 banheiros, este sobrado é perfeito para famílias em busca de espaço e conforto. A sala ampla, com teto rebaixado em todo o imóvel, proporciona um ambiente acolhedor e integrado. A cozinha, equipada com armários planejados, é funcional e espaçosa, permitindo que você prepare suas refeições com facilidade.
Além disso, o imóvel conta com diversas comodidades, como alarme, lavanderia, sacada, armários nos banheiros, home theater e cozinha, além de piso de porcelanato e laminado. O condomínio também oferece portão eletrônico, garantindo segurança e tranquilidade.
O sobrado é totalmente mobiliado, com móveis planejados e de qualidade, proporcionando um ambiente pronto para morar. A suíte master com closet é o refúgio perfeito após um longo dia.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel excepcional, localizado em uma região privilegiada de Mogi das Cruzes. Agende sua visita e descubra o lar que você tanto procurava.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
