Endereço indisponível Vila Suissa, Mogi das Cruzes/ SP
Área útil176m²
Área total150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Vila Suissa, Mogi das Cruzes
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0010_ADTI
Este imóvel impressiona com sua ampla metragem e layout funcional. Localizado no bairro de Vila Suissa, em Mogi das Cruzes, este sobrado de 150 m² de área total e 176,90 m² de área útil, oferece 3 quartos, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros, 1 sala de estar e uma cozinha equipada.
A distribuição dos espaços foi pensada para proporcionar conforto e praticidade ao dia a dia. A ampla sala de estar permite a divisão em dois ambientes, enquanto a cozinha espaçosa conta com mesa de jantar, área de serviço coberta e churrasqueira, trazendo mais funcionalidade ao imóvel.
As comodidades incluem ainda armários em um dos banheiros e cozinha, piso laminado, aquecimento a gás (Comgás) e garagem coberta, que acomoda facilmente dois veículos. A área externa possui um jardim gramado nos fundos e um quintal lateral, ampliando as possibilidades de lazer e convívio.
Com documentação regularizada e quitado, este sobrado é a oportunidade perfeita para quem busca um lar espaçoso, bem localizado e repleto de facilidades. Agende sua visita e venha conhecer esse imóvel incrível pessoalmente!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
