Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.682

Casa para Venda em Mogi das Cruzes, Vila São Paulo, 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas

  • Area total  225m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CRT317

Oportunidade de Compra na Vila São Paulo!
Terreno de 225m² e 150m² de área construída. Casa principal térrea com 2 vagas cobertas, jardim, corredor lateral, área de serviço, sala, cozinha, banheiro e 2 dormitórios amplos (4x4). Casa dos fundos com entrada independente, corredor, área de serviço, sala, cozinha, banheiro e dormitório.
Localização estratégica, a menos de 150m de pontos de ônibus, padaria, supermercados, farmácia, casa de ração e outros comércios. Apenas 13 minutos do Mogi Shopping, Rodoviária e Terminal Estudantes; 15 minutos de Sabaúna e 25 minutos de Guararema.
Observação: Não aceita financiamento. Aceita apartamento de menor valor na Vila da Prata ou Conjunto São Sebastião como parte do pagamento.
Entre em contato e marque sua visita!


- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Edícula, Garagem Coberta, Sala,

- Infraestrutura: Jardim,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, HospitalPosto de Saúde, Padaria,

IPTU Anual

Publicidade
Publicidade