Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

R$ 1.050/mês

IPTU

Não informado

Casa para venda em Vila Oliveira de 270.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 4 Garagens

  • Area útil/total  270m² / 270m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1575090-2

Se você está em busca de uma casa espaçosa e confortável, sua busca pode ter chegado ao fim. Este imóvel de 3 Dormitórios, sendo 3 suítes e 4 Banheiros, com uma área construída de 270m2, é perfeito para atender às necessidades da sua família.

Localizado no charmoso bairro Vila Oliveira em Mogi das Cruzes-SP, esta casa oferece uma série de comodidades que tornarão a sua vida mais prática e agradável. Com churrasqueira, lareira, playground e solarium, você terá sempre um espaço para relaxar e aproveitar momentos especiais com seus entes queridos.

Além disso, o condomínio onde a propriedade está situada oferece uma série de facilidades, como churrasqueira, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, ronda motorizada e salão de festas. E a localização privilegiada próximo a escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças e transporte público torna a rotina ainda mais conveniente.

Se você deseja comprar uma casa no bairro Vila Oliveira em Mogi das Cruzes-SP, esta é a oportunidade perfeita. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita. Esta pode ser a casa dos seus sonhos!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: RmNre1JVRGc4ycbA

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Cozinha

  • Lareira

  • Espelho d'água

  • Sala de jantar

  • Jardim

  • Playground

  • Recepção

Área comum

  • Salão de festas

  • Condomínio fechado

  • Coleta seletiva de lixo

  • Ronda/Vigilância

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Coronel Cardoso De Siqueira, 3232

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Oliveira

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Oliveira

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Oliveira

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade