Venda R$ 795.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.401 |
Casa / Sobrado para Venda em Mogi das Cruzes, Vila Nova Socorro, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas
Rua César Sgarbi, Vila Nova Socorro, Mogi das Cruzes/SP
Area total 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: P-56
Localizado em um dos bairros mais charmosos de Mogi das Cruzes, o sobrado à venda na Vila Nova Socorro é a definição de elegância e conforto. Com uma área total de 200,94 m² e área construída de 143,00 m², este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas de garagem e 2 salas, proporcionando um ambiente amplo e aconchegante para toda a família.
O sobrado se destaca não apenas pela sua estrutura impecável, mas também pela sua localização privilegiada. Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados, oferece praticidade e comodidade no dia a dia, atendendo às necessidades de quem busca por conveniência sem abrir mão de viver em um local tranquilo e seguro.
Este imóvel é a escolha ideal para quem deseja investir em qualidade de vida e bem-estar. Se você procura por um lar que una sofisticação, espaço e praticidade, este sobrado na Vila Nova Socorro é a opção perfeita para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos. Agende uma visita e encante-se com tudo o que este imóvel exclusivo tem a oferecer.
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,