Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado grande com área de lazer e piscina. Aceita como permuta: apartamento na praia Bertioga, Arujá, Maresia ou Boraceia.

  • Area útil  480m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00632

Sobrado grande com área de lazer e piscina. Aceita como permuta: apartamento na praia Bertioga, Arujá, Maresia ou Boraceia.
Vila Natal, Mogi das Cruzes

- 3 dormitórios sendo 1 suíte,
- Cozinha ampla,
- Sala,
- Banheiros,
- 2 vagas
- 258,07 m² construída
- Piscina;
- Churrasqueira;
- Terraço com vista privilegiada;
- Escritório;
- Aceita como permuta: apartamento na praia Bertioga, Arujá, Maresia ou Boraceia.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade