Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Mogi das Cruzes, Vila Natal, 3 dormitórios, 1 banheiro, 4 vagas

  • Area útil/total  320m² / 320m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA-016

Venha conhecer essa casa térrea em ótima localização no bairro Vila Natal! Com um terreno espaçoso de 320m², essa propriedade oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem.

Com 3 dormitórios, uma sala ampla e arejada, banheiro social, cozinha funcional e uma área de serviço prática, todos os espaços foram pensados para proporcionar praticidade e bem-estar. Além disso, você contará com 4 vagas de garagem para acomodar seus veículos com segurança.

O destaque dessa casa é o quintal amplo, perfeito para momentos de lazer ao ar livre e até mesmo para cultivar um belo jardim. E não podemos esquecer da edícula, um espaço extra que pode ser usado como um escritório, sala de jogos ou até mesmo como uma área de convivência. Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse ótimo imóvel.


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Publicidade