Venda R$ 2.149.000 | |
Condomínio | R$ 564/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado Alto Padrão com 03 suítes e ampla área de lazer, à venda no Cond. Mosaico da Serra, Mogi da
Endereço indisponível Vila Moraes, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 310m² / 334m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0264_DUETTO
Sobrado Alto Padrão com 03 suítes e ampla área de lazer, à venda no Cond. Mosaico da Serra, Mogi das Cruzes - SPSobrado aproximadamente com 310m² de construção e 334m² de terreno;3 suítes, sendo 1 master com amplo closet e banheira de imersão;Escritório;Sala de estar;Sala de jantar;Cozinha com ilha central;Lavabo;Área de serviço;Espaço gourmet e piscina com hidromassagem;Hobby box;5 vagas de garagem, sendo 2 cobertas;Casa no centro do terreno, com ótima posição solar e vista para reserva ecológica (link removido). O imóvel está sendo vendido no estado em que se encontra (link removido) já uma visita com um de nossos corretores!
Área privativa
Área de serviço
Closet
Cozinha
Escritório
Mobiliado
Quintal
Piscina
Espaço gourmet
Área de lazer
Banheira
Área comum
Piscina
Área de lazer
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.