Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | R$ 616/mês |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Vila Moraes de 245.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 2 Garagens
Rodovia Paulo Rolin Loureiro, 460, Vila Moraes, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 245m² / 245m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1594543-1
50% DE PERMUTA DE IMOVEL EM MOGI
Venha conhecer essa incrível casa sobrado em um condomínio na Vila Moraes! Com 03 quartos, todos com suítes e varandas, você terá todo o conforto e privacidade que precisa.
A sala ambiente aberto é perfeita para receber amigos e familiares, enquanto a cozinha e a lavanderia tornam o dia a dia mais prático. O lavabo é um charme à parte, assim como a área gourmet com churrasqueira, fogão e móvel planejado.
Além disso, a casa conta com uma área coberta, área de estoque, escritório e sacadas para você aproveitar cada cantinho. O condomínio oferece uma área comum completa, com piscina adulto e infantil, quadra de esportes, playground e salão de festas.
Com acabamento em porcelanato, garagem para 2 carros e pronto para morar, essa casa é perfeita para você e sua família. Não perca essa oportunidade, agende uma visita agora mesmo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.