- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa térrea no bairro Mogilar, Mogi das Cruzes/SP; 3 quartos (1 suíte); 2 vagas.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0160
Casa térrea no bairro Mogilar, Mogi das Cruzes/SP.
Características: 3 quartos, sendo uma suíte; sala; cozinha; copa; 3 banheiros sendo 1 externo; ampla área de quintal; vaga de garagem para 4 a 6 carros.
Proximidades: Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, Hipermercados, Shopping Pateo Plaza, 2 Escolas públicas a menos de 100 metros, próximo a Av Perimetral para acesso à Rodovia Mogi-Dutra/Airton Senna, há minutos da Estação CPTM Mogi.
Documentação e condições de compra: possui matrícula com escritura registrada e atualizada. Aceita financiamento bancário com todos os bancos e utilização do FGTS (a depender da avaliação do engenheiro e condições do FGTS).
Observações: valores dos imóveis e imposto podem sofrer alterações sem prévio aviso. As metragens informadas são aproximadas. Móveis e objetos pertencem ao proprietário do imóvel. A condição da documentação foi informada pelo proprietário e precisa ser atualizada e conferida após proposta de negociação. As fotos podem causar efeito amplitude para poder demonstrar o máximo possível dos cômodos. Favor entrar em contato para confirmar as informações atualizadas e a disponibilidade do imóvel.
