Rua Edgard Silva E Costa, Vila Lavínia, Mogi das Cruzes/SP
Área útil105m²
Área privativa
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Publicidade
Anúncios que você pode gostar!
Área total138m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Sobrado com 3 dormitórios com 1 suíteà venda, 105 m² por R$ 595.000 - Vila Lavínia - Mogi das Cruzes/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0520
Sobrado com arquitetura moderna 3 dormitórios sendo uma suíte Sala de estar Sala jantar Cozinha integrada com ilha Lavabo Banheiro Lavanderia coberta Duas vagas de garagem Quinta amplo Área construída 105,64
Piso laminado
Quintal
Sacada
Outros tipos de imóveis para vender em Mogi das Cruzes