Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda em Mogi das Cruzes-SP, Vila Caputera: 3 quartos, 1 sala, 2 banheiros, 2 vaga de garagem, 130m². Por 900 Mil.

  • Area útil  130m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01561

Venha morar no seu novo lar dos sonhos! Este incrível imóvel conta com 3 dormitórios, portão automático e um acabamento impecável. Além disso, possui um amplo quintal nos fundos, perfeito para desfrutar de momentos inesquecíveis em família ou com os amigos.

Imagine-se vivendo em um lugar confortável, prático e cheio de charme. Este é o imóvel perfeito para quem busca qualidade de vida e bem-estar.

Não perca a oportunidade de conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel oferece. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se pelo seu novo lar! A felicidade e o conforto que você tanto sonha estão esperando por você aqui. Venha viver momentos incríveis em um ambiente único e especial. Aguardamos por você!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade