Venda

R$ 968.240

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado para venda em Jardim Nathalie de 193.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens

  • Area útil/total  193m² / 193m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1600548-1

Lindo sobrado com 193 m² de área construída em terreno de 185,5 m², localizado em um bairro residencial de médio-alto padrão em Mogi das Cruzes, próximo ao Alabarce da Mogi-Bertioga, o que garante fácil acesso à rodovia e a conveniências como supermercados, escolas e outros comércios essenciais.

O imóvel possui excelente acabamento e oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte com banheira, closet e ar-condicionado, além de mais um quarto com ar-condicionado. Conta ainda com sala ampla e confortável, cozinha com planejados, banheiro social, lavabo e banheiro externo. A área externa é ideal para momentos de lazer, com piscina de 20 m² e espaço gourmet com churrasqueira. São 2 vagas de garagem, sendo 1 coberta.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade