Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Espetacular Casa à Venda em Mogi das Cruzes-SP, Residencial Algarve: 3 Quartos, 1 Suíte, 2 Salas, 2 Banheiros, 2 Vagas, 130m²!

  • Area útil/total  182m² / 182m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00832

SOBRADO A VENDA!

Localizada em um bairro tranquilo e familiar, esta belíssima casa de 3 quartos, sendo 1 suíte, com 2 salas amplas e arejadas, 2 vagas de garagem e 130,00 m2 de área é o seu novo lar dos sonhos!

Com acabamentos de alta qualidade, esta casa conta com uma cozinha espaçosa e funcional, perfeita para reunir a família e amigos nos momentos especiais. Além disso, a suíte principal oferece todo o conforto e privacidade que você merece, garantindo noites de sono tranquilas e revigorantes.

Não perca a oportunidade de morar em um imóvel que une conforto, praticidade e sofisticação. Agende agora mesmo uma visita e se encante com tudo que esta casa tem a oferecer! Entre em contato e garanta o seu novo lar!

Publicidade