Venda R$ 899.990 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado para Venda em Mogi das Cruzes, Residencial Solares, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas
Endereço indisponível Residencial Algarve, Mogi das Cruzes/SP
Area total 130m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SP099VA
Ampla Iluminada Arejada
Imagine viver em um sobrado recém-construído no Residencial Solares, em Mogi das Cruzes, onde cada detalhe exala modernidade e conforto. São 130 m² de área construída distribuídos em dois pavimentos inteligentemente planejados para quem valoriza amplitude e funcionalidade. A fachada contemporânea anuncia duas salas integradas por elegantes acabamentos em porcelanato e piso laminado, criando um ambiente de convívio fluido e sofisticado para receber amigos e familiares.
A parte íntima reúne três dormitórios, sendo uma suíte com varanda particular, propiciando momentos de descanso ao ar livre com vista para o bairro. Além disso, o sobrado conta com três banheiros, área de serviço e cozinha arejada, perfeitos para adaptar seu estilo culinário. O espaço gourmet na varanda, equipado com churrasqueira, é ideal para encontros sociais, enquanto as duas vagas de garagem garantem comodidade para sua família. As dimensões do terreno (7 m de frente por 26 m de fundos) oferecem jardim privativo e infinitas possibilidades de paisagismo.
Localizado próximo a bares, restaurantes, escolas, creches, padarias, supermercados e farmácias, o imóvel facilita sua rotina e valoriza seu investimento. Com ponto de ônibus na porta, cada detalhe foi pensado para oferecer praticidade e segurança. Se você busca qualidade de vida e um lar que acompanhe seu ritmo,
Agende sua visita e descubra o prazer de viver no Residencial Solares!
- Acabamentos: Laminado, Porcelanato,
- Características: Quarto com Varanda, Sala de Jantar, Varanda Gourmet,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Lazer: Churrasqueira,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Creches, Padaria, Ponto de Onibus,