Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 211

Imperdível oportunidade de adquirir uma casa de 3 quartos no Parque Santana, Mogi das Cruzes-SP!

  • Area útil  163m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00489

Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Localizada em um bairro residencial tranquilo e seguro, esta belíssima casa conta com 3 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar toda a sua família. Além disso, possui 2 salas amplas e arejadas, ideais para receber amigos e familiares com todo o conforto.

Com 2 banheiros modernos e bem equipados, você terá todo o conforto e praticidade que precisa no seu dia a dia. E para facilitar ainda mais a sua rotina, a casa conta com 4 vagas de garagem, garantindo espaço de sobra para guardar seus veículos com tranquilidade.

Com uma área total de 163,00 m2, esta casa é perfeita para quem busca conforto, segurança e praticidade em um só lugar. Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo a sua visita! Venha se encantar com cada detalhe deste imóvel e faça dele o seu novo lar. Estamos esperando por você!

** ESTUDA PERMUTA EM IMÓVEL DE MENOR VALOR**

Publicidade