Endereço indisponível Parque Santana, Mogi das Cruzes/ SP
Área útil122m²
Área total122m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa à venda em mogi das cruzes-sp, parque santana: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas, 122,50 m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00738
Venha conhecer essa maravilhosa casa à venda no Parque Santana, em Mogi das Cruzes!
Com um design moderno e amplo, o imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, uma cozinha espaçosa, sala de 2 ambientes aconchegantes, 2 banheiros bem distribuídos, área de serviço e 2 vagas de garagem cobertas.
Com uma área total de 122,50 m², essa casa é ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. O valor de venda é de R$ 600.000,00, uma excelente oportunidade para adquirir um imóvel de qualidade em uma das melhores regiões de Mogi das Cruzes.
Não perca essa chance! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Lembrando que o preço do imóvel está sujeito a alteração, então não deixe para depois.
Aproveite essa oportunidade e venha conferir de perto tudo que esse imóvel incrível tem a oferecer!