Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 12

Casa com 3 dormitorios em Mogi das Cruzes

  • Area útil/total  158m² / 158m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2539

Casa nova no Bairro Parque Olimpico
São 3 dormitórios sendo 1 suite
Sala de estar
Cozinha americana
Banheiro social
Quintal c área gourmet
2 vagas de garagem

Ótimo acabamento em porcelanato,

Por motivos de segurança ao proprietário não divulgamos o endereço exato, entre em contato para maiores informações.



- Características: Quintal,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Infraestrutura: Rua asfaltada,

aceita financiamento e FGTS

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade