- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa à venda em Mogi das Cruzes-SP, Parque Morumbi: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros, 5 vagas de garagem - 113m². por R$: 745 mil.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01740
Venha se encantar com essa incrível casa térrea que oferece todo o conforto e praticidade que você e sua família merecem! Com uma ampla garagem para 5 carros, você terá espaço de sobra para receber visitas e ainda garantir a segurança dos seus veículos.
Além disso, a casa conta com uma área gourmet perfeita para momentos de lazer e descontração. São 3 dormitórios, sendo uma suíte, proporcionando privacidade e conforto para todos os moradores.
Com uma área útil de 113m², essa casa é ideal para quem busca um ambiente aconchegante e funcional, com ótima distribuição dos cômodos. Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos e agende agora mesmo uma visita!
