Venda

R$ 595.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.500

Casa com 3 quartos à venda no Parque Morumbi, Mogi das Cruzes

  • Area útil/total  125m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: MAI2141

Sobrado novo com 03 dormitórios, sendo 01 suíte com closet e sacada; sala; cozinha; banheiro social; 02 vagas de garagem. Ótima localização, contato direto com a natureza, lago, saída para litoral litoral e demais rodovias. Aceita financiamento bancário. Fale conosco pelo whatsapp, clicando no link abaixo:(link removido)?phone= 1520

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade