Venda R$ 2.015.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Mosaico da Serra - Sobrado à venda no condomínio Mosaico da Serra, no bairro Mogi Moderno - Mogi das Cruzes/SP
Avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, 2134, Mogi Moderno, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 210m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 4255
Excelente sobrado novo em um dos melhores condomínios de Mogi, situado em terreno de 250 m2, com 210 m2 de área construída, oferecendo amplo espaço e conforto. A residência conta com 03 suítes, todas com espaço destinado para closet, 01 banheiro externo e um elegante lavabo. A área de lazer é composta por uma área gourmet, churrasqueira e piscina com prainha para crianças, equipada com sistema de pré-aquecimento, 2 pontos de hidromassagem, iluminação LED e cascata, proporcionando um ambiente de relaxamento e lazer.
A casa também oferece home office, dispensa, lavanderia e garagem para 2 automóveis. O imóvel está preparado com sistema de encanamento de gás e água quente e fria já instalados, além de infraestrutura para ar condicionado nos 03 dormitórios e na sala, garantindo conforto em todas as áreas.
Entre em contato com nossa equipe para agendar uma visita!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
Conheça o Condomínio Mosaico da Serra, uma morada que reflete o espírito vibrante de Mogi das Cruzes. Localizado na Avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, quadra esportiva, gás encanado, churrasqueira e playground, o Condomínio Mosaico da Serra é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
Chave do anúncio: 395cjDdOb4E5ZC51