Rua Manoel Proência Filho, 100, Mogi Moderno, Mogi das Cruzes/SP
Área útil125m²
Área total125m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa à venda em mogi das cruzes-sp: 3 quartos, suíte, 2 salas, 2 banheiros e 107m² no bairro mogi moderno!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00553
OPORTUNIDADE ÚNICA!
Encante-se com esse lindo sobrado à venda no Mogi Moderno! Com 107m² de área construída e 125m² de área total, este imóvel conta com tudo que você e sua família precisam para viver com conforto e qualidade de vida.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar, cozinha com ilha, sala de jantar, lavabo, banheiro, lavanderia coberta e 2 vagas de garagem, este sobrado é perfeito para quem busca espaço e praticidade.
Além disso, sua localização é privilegiada, próxima de escolas, farmácias, supermercados, parques, postos de saúde, pontos de ônibus e creches. Com acesso fácil às principais vias da cidade, você terá toda a comodidade que precisa no seu dia a dia.
E o melhor de tudo: este imóvel aceita financiamento bancário e você pode utilizar o seu FGTS na compra. Não perca essa oportunidade! Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer o seu novo lar.