Venda

R$ 849.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 170

Sobrado novo com 3 quartos e espaço gourmet no Jardins do Paraíso em Mogi das Cruzes-SP: Visite e encante-se!

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00750

Lindo sobrado novo, construído com excelente acabamento, no Jardim Paraíso. São 3 dormitórios (sendo 1 suíte com closet). Cômodos amplos, mármore na escada, piso porcelanato. Quintal com espaço gourmet prontinho pra aproveitar com sua família. Agende uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade